Avançar para o conteúdo principal

Passeio por Tapia

    Bem, para a minha primeira publicação não haveria melhor que partilhar o meu passeio de fim de tarde. Na verdade, com um dia chato de trabalho (já que hoje não houve muito a fazer no meu estágio e quase adormeci), depois de chegar a casa e de ficar algumas horas a dormir por estar exausta da nova rotina, comecei a falar com um dos alunos da IES San Clemente com quem temos convivido durante a nossa estadia por Santiago. Acabei por aceitar o convite dele de ir conhecer a praia fluvial de Tapia, Ames Aldea Vilouta, Coruña (um sítio lindíssimo com uma vista verde e um ar muito calmo).  Gostei muito de conhecer o sítio e da companhia do meu colega de San Clemente, e tenho intenção de regressar com toda gente.

Fiquem atentos às próximas publicações.
Teresa Isabel Rosado


 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

London Video